quarta-feira, 4 de abril de 2012

Despedidas, Passaporte, CNH, PID, Visto... TUDO!

No dia 23 de março, juntei alguns bons amigos e fui curtir na Happy News (SP) a minha primeira despedida... Minha primas: Nina e Thata, o primo delas Alexandre, Joyce (amiga da Thata) e o Rafael Susae, editor chefe do super recomendado blog Bizarrices Automotivas. Passamos uma noite muito louca e nos divertimos demais.
No dia seguinte, fui no cinema com duas pessoas importantíssimas na minha vida: Filipe e Mateus. Assistimos Jogos Vorazes... Como eu disse em meu facebook: "Drama excessivo, mas é um bom filme hehe" A companhia deixou o filme melhor ainda!

Na segunda-feira seguinte, busquei meu passaporte em São Sebastião... e que calor faz naquela cidade!

Aí veio aquela correria toda... Renovação da CNH e solicitação da PID, agendamento do visto, preenchimento de DS160... De verdade, nunca passei tanto tempo em banco como nas últimas semanas! Tanta coisa para pagar!

Dia 4 de abril, foi o DIA V. Acordei as 5 horas da manhã e meu pai me levou para tirar o visto. Chegamos lá as 7h30. Ficamos pouco menos de 3 horas dentro do consulado americano, o atendente da entrevista foi incrivelmente legal comigo e... bom... chega de ladainha: I got my visa!

Agora é esperar que tanto o passaporte com os vistos, como a minha PID cheguem a tempo para que eu embarque no próximo dia 15!
Ansiosidade extrema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário