segunda-feira, 12 de março de 2012

Renovar Passaporte Marcado

Olá, sejam mais uma vez bem vindos a minha correria! hehe

Depois de muita luta nas Polícias Feberais de São Paulo e São José dos Campos para conseguir renovar o passaporte, um anjo chamado Kátia, sim o mesmo anjo que corrigiu a minha carta pra família, me avisa que em São Sebastião sempre tem vaga!
Uhuuulll... Ela estava certa! Marquei lá pra daqui dois dias! (primeira vez que vou pro Litoral Norte de SP, que progresso lol)

Eu e meus "coelhinhos" estamos muito bem, continuo falando com o Host Dad quase todos os dias e isso é ótimo porque eu sei basicamente tudo o que se passa naquela casa. Acho que eu sei mais o que se passa lá do que o que se passa nas minhas casas no Brasil! hahaha

2 comentários:

  1. puts Maythê se tivesse comentado, são sebá sempre tem mesmo vagas bem rapidinhu.Boa sorte la aproveita e pega uma prainha rsrs

    ResponderExcluir