terça-feira, 17 de abril de 2012

Deus sabe o que faz! Sem mais...

Tudo pronto para o meu embarque, até a PID tinha chegado, mas não, o passaporte com o visto não chegou. Não chegou na sexta para que eu embarcasse no domingo.... Não chegou na segunda para que eu embarcasse na segunda mesmo... Não chegou simplesmente e foi chegar hoje, após vários e-mails, telefonemas e visitas ao Consulado.
Au pairs que não tiraram o visto ainda e já estão com o embarque marcado, tirem o visto urgentemente! Não foi só o meu visto que atrasou, sei de mais duas pessoas que tiveram o mesmo problema... Corram! Não há tempo há perder e não há MESMO! E vocês não imaginam o que é estar tudo pronto, todas as outras meninas irem e você ficar pra trás.
Confio muito em Deus e sei que o que aconteceu foi para o meu bem, mas é bom evitar se puderem!

Hoje é aniversário do meu pai e aproveitei esse rolo todo para poder ficar um pouco com ele e para não estragar tudo de vez hoje faremos um churras em família (e a família é enorme) não só para comemorar o aniversário dele, como também pra comemorar a minha viagem. Espere o tempo que esperar, ela está chegando... (6 de Maio)

3 comentários:

  1. É May Deus sabe o que faz sim, ah agora vc vai com a gnt dia 06 rsrs... esse endereço do meu blog add eu ai http://rafaelafloriano.blogspot.com.br/?zx=42159d3ddddcd44e

    ResponderExcluir
  2. É complicado, estou com medo de acontecer isso com o meu, mas o problema é que eu fechei exatamente um mês antes do embarque e tudo tá corrido, não tem como adiantar o visto por causa dos DS que ainda não chegaram!!! Estou morrendo de medo!

    Tomara que a gente vá junta (ou seja, que o meu não atrase!)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Rafa, vou ver seu blog sim
    Bárbara, vou orar pelo seu visto, para que dê tudo certo!

    Beijos e obrigada por comentarem!

    ResponderExcluir