terça-feira, 29 de novembro de 2011

OMG! I'M ON!!!

Uma semana depois do meu resultado do Itep, eu recebi um email da APIA me informando que eu deveria arrumar algumas coisas: a quantidade de horas do childcare (imagina que eu ia errar na matemática, né? eu? hahaha) e adivinha? Isso mesmo! A bendita carta!!! Teoricamente eu não escrevi corretamente em alguns momentos.

Rapidamente arrumei a quantidade de aulas, a APIA já deixou pronto a quantidade de horas e eu só precisei atualizar. E a carta, desesperada por não aguentar mais olhar pra ela, recorri a uma grande amiga: Kátia Solar. Quem me ajudou com a revisão e umas dicas valiosas! Obrigada, Ká!

Enviei tudo revisado no dia seguinte e dois dias mais tarde (25 de Novembro) recebi um lindo email da APIA me informando que meu app foi aceito e eu estava online para as famílias! Fiquei tão feliz, mas tão feliz mesmo! Pulos e pulos de alegria!

Quero deixar aqui outro agradecimento muito importante: Agradeço àquele que com todo o carinho passou horas comigo, em posição desconfortável e cheio de paciência, me filmando e apoiando amavelmente para que eu conseguisse fazer o meu vídeo. Pode não ser o melhor vídeo do mundo, mas é um bom vídeo e tudo graças a você: Ricardo!

Daqui a pouco teremos mais um post... Tanta coisa acontecendo junto! hehe

4 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!!!!! Agora é só esperar as famílias!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA Exatamente, Ana! E que elas venham aos montes para eu poder escolher a melhor pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda ao fantástico mundo de ser au pair.
    Sorte no processo!!
    Beijos

    ResponderExcluir