terça-feira, 29 de novembro de 2011

Primeiro Skype

Meu perfil no GAP estava meio parado, eu o tenho desde junho passado, deixei morto por um tempo e quando revivi só recebia um "NÃO" atrás do outro. Decepção total né?

Foi então que a linda da Audrey fez esse maravilhoso post no blog dela:
http://seraupairoquee.blogspot.com/2011/11/gap-duvidas-e-dicas-faca-seu-perfil_16.html
e salvou a May aqui!

Enrolei um tempo e continuei recebendo os "NÃOS"... Quando não aguentava mais, atualizei todo o meu perfil da maneira com que estava escrito no post da Audrey. Duas horas depois, uma família linda me manda um e-mail dizendo que está interessada. Os olhos saltaram na hora né? Brilho total! Trocamos alguns emails e marcamos Skype na segunda as 9pm (BR).

E lá fui eu, ontem com o note pra faculdade, uma vez q o sinal na minha casa é ruim demais. E lá começa a aventura...

Não tinha instalado o Skype ainda, só no note da minha mãe. Cheguei na facul as 19h30, conectei o meu modem da Vivo e quem disse que o negócio ligava? Dava um erro chato que não me deixava conectar de jeito nenhum! E mais uma vez o Ricardo me ajudando, fazendo pesquisas pra descobrir a origem do erro e como contorná-lo... e a hora passando... e passando... e a May surtando hehe

Foi então que a Ana Carla solta a gambiarra da vez e salva a noite: "Por que você não muda o chip? Coloca o do seu celular, não é Vivo também?" e tcharammm... Funcionou!

Já passavam da 8pm e eu ainda tinha que baixar o Skype. E corre, e procura, e baixa, e aguenta meia hora o negócio baixando e instalando (internet rápida? o que é isso? é de comer?)... Até que 8:45 pm tudo se ajeita e então é a hora de correr pra encontrar uma sala vazia e silenciosa.

Sala encontrada, entro na minha conta do Skype e lá está a família online. May sorri, May treme, May espera... Família fica offline... May pira imensamente, corre no grupo Au Pair e as meninas a acalmam... Família volta... May sorri, May treme, May pula, May espera, May é chamada para uma ligação no Skype da Família Brow.

Resumindo a ligação: o microfone da family estava horrivel e decidimos conversar quase que restritamente pelo chat, apenas nos vendo pelo vídeo. HostDad faz perguntas básicas, HostMom aparece e some várias vezes (provavelmente cuidando das kids), eu fiz algumas perguntas também. Em determinado momento, vieram os três meninos e ficaram pulando e gritando em frente a câmera e sobre o pai. Ah! Quase amassaram o baby no colo do pai também... HAHAHAH achei todos uma graça! Tão lindos! *--* O HD com aquela simpatia e aquele sorriso quase constante quase me tranquilizou completamente. Percebi que assim como em português, em inglês eu prefiro escrever a falar! Quase no fim da ligação a minha internet caiu (Ah Vá! Sério? Demorou hein!), mas logo consegui reconectar tudo e quando voltei eles tinham arrumado o microfone!! Vivaaa!!! Os próximos 15 mins de conversa foram basicamente só falados e pouco escritos, mas achei que fui melhor do que imaginava que iria!

Terminamos a ligação após 53 minutos de conversa! Foi fantástico! Amei demais!
Se eles não fossem de outra agência eu teria um match ali mesmo, mas como há muito mais envolvido ($$$), devo pensar muito mais... Mas veremos no que isso vai dar! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário