terça-feira, 15 de novembro de 2011

Depois de tanto tempo...

Passaram-se os meses e agora sim tenho coisas interessantes para contar:

Entreguei meu app completo na Experimento dia 1º de Novembro após muita enrolação.
Se você está com o seu app nas mãos e não vai pra frente por medo, sério, entrega! Luta, menina! A alegria do obstáculo vencido será mais gratificante que esse medo que está te envolvendo...
Confesso, estava morrendo de medo... Medo de tudo! Medo do Itep, medo das familias, medo da saudade, medo da minha família... É tanta coisa que nos assusta, né? Mas passa! E é bom demais saber que passa!

Marquei meu teste de inglês, o famoso Itep, para exatamente uma semana depois. E lá fui eu, tremendo e morrendo de vergonha (ridículo isso!) para a agência no dia 8 de Novembro. Sobre o teste eu posso dizer que é muito fácil, principalmente a parte do listening. No speaking eu fiquei muito nervosa, tímida! Agora fala! Não tem que ser muito boba pra ficar tímida tendo apenas eu, o computador e o microfone ali? Mas passou... Saí da agência exausta, em especial depois do teste psicológico de mais de 200 questões de verdadeiro ou falso sobre minha personalidade. hehe

A Bia, responsável pelo programa na minha agência, como sempre foi super gentil comigo e me disse que o resultado sairia em até 15 dias. Na hora pensei: QUINZE DIAS? VOU MORRER DE ANSIEDADE!!! Mas hoje, uma semana depois, abro meu e-mail e lá está o aviso de que meu resultado saiu... E não podia ter sido melhor resultado! Tirei 5 (o teste avalia em até 6 níveis)!!! Eu nunca esperei uma nota tão alta! Imagina a alegria, né? Chorei de tanta emoção! Falei pra Deus e o mundo! Fofoca das boas mesmo! hehe E agora, né? Eu tinha prometido no grupo Au Pair do Facebook que se tirasse 4 ou mais eu daria uma festa. Promessa é dívida! Hora de começar a pensar no assunto! XD

Enfim, não estou cabendo em mim mesma de tanta alegria! Agora é necessário esperar mais um tempinho até ficar online para as famílias virem para mim! #VemFamíliaVem!

Espero que gostem da volta do blog! Beijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário