terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Depois de um longo inverno... Ou verão, como preferir...

No meio de Dezembro surgiu a minha primeira família pela APIA no meu perfil, não durou! Mandei um e-mail e eles nem me retornaram, apenas saíram do meu perfil. Aquela felicidade de iniciante se foi antes que eu pudesse parar de sorrir.

Passou Natal, passou Virada de Ano, passou quase que Janeiro inteiro até que no último dia do mês uma nova família entrou no meu app da APIA. E vamos falar mais sobre eles agora:

8 (isso mesmo, OITO) kids e single dad... Difícil? Magiiiina, bem, cê acha? Crianças entre 4 e 14 anos, sendo 7 garotas e um menininho de 5 anos. Impressionante! A maior das filhas ajuda o pai a cuidar dos menores, uns anjinhos lindos *--*, ela pareceu super responsável para os seus 14 anos.
O pai trabalha numa empresa de aviação, o que dá direito para a família e para mim a passagens para os USA inteiro (Aí sim eu vi vantagem!) e também trabalha com piscinas numa empresa própria. Muito simpático e atencioso...
Eles são do Texas, então curtem um BBC (Aí sim eu vi vantagem! 2) e moram numa cidade pequena, mas numa belíssima casa!
Eles foram maravilhosos hoje durante nosso Skype e, embora o número de kids assuste, eu gostei muito deles e espero continuar falando com eles!

Vamos ver se até Março eu embarco nessa aventura! ;)

Detalhes:
1. O Skype como sempre dando problema sempre em dias de ligações importantes :P Que feio! O som tava péssimo, eu mal conseguia ouvi-los! E a câmera estava falhando toda hora! Terrível!!!!
2. Minha mãe e meu irmão presenciaram boa parte da minha entrevista de cerca de uma hora... Foi um pouco constrangedor, mas acho que não me saí tão mal.

2 comentários:

  1. hahahahha eu tava falando com uma familia de 7 kids e mom pregnant kkkkkkkkkkkk
    mas eu dispensei...sr ;)
    boa sorte com a familiaaa
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Audrey! Aparece cada coelhada pra gente né? hhahahaha
    Mas pareceram legais, quem sabe? Quem sabe...?
    Boa sorte pra nós!
    Bjs

    ResponderExcluir