quinta-feira, 5 de maio de 2011

A Carta XP

Oi!! Eu não disse que aos poucos eu ia melhorando o blog... Devagar e sempre! ^^'

Vamos falar da bendita carta que tem que escrever pra host family (HF)...
Não sei o que ela tem contra mim, mas toda vez que chego na metade e releio o que fiz eu rasgo a tal carta! Nunca esta bom o suficiente!!!
Segue a divisão temática da carta:
1 - apresentação pessoal (a parte egocêntrica da coisa hehe)
2 - família (apresentação rápida sobre pai, mãe, irmãos...)
3 - diversão e lazer (amigos, hobbies...)
4 - experiências (contar todas as experiências com crianças e o porquê de querer ser au pair)
5 - conclusão (despedida carinhosa e amistosa)

Mas a minha carta está quase boa... Assim, mantenho a esperança de que até amanhã vou ter conseguido terminá-la.

Beijos e até breve!
Se der amanhã eu passo aqui pra falar se consegui terminar a bendita! XD

AAAH! Um remember rapidinho:
Meninas que foram no Segundo Meeting SP e Redondezas e meninas que foram no Primeiro Meeting SJC: Obrigada pelas tardes maravilhosas! Em breve estaremos juntas em mais um meeting!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário