terça-feira, 26 de abril de 2011

Primeiro Post =D

Oi!
Sejam bem vindos ao meu diário de bordo, minha vida de au pair.

Eu sei que por enquanto o blog tá meio "simples" e "feio"... Pretendo melhorar isso em breve hehe


Vamos à história:


em 29 de junho de 1992 nasceu uma menininha em São Paulo - SP, ela se chama Maythê!


Ela cresceu com o sonho de morar no exterior, mais expecíficamente nos EUA e então, no início de 2011, o sonho começa a se realizar com a possibilidade de fazer um tipo de intercâmbio chamado Au Pair.



Acompanhe o desenvolvimento do meu processo e toda a realização deste sonho!

Conto com vocês!



Desde já quero agradecer as meninas do Grupo Au Pair do Facebook e os meus queridos amigos que a vida me trouxe!

2 comentários:

  1. Olá tudo bem?

    Não sei se vc lembra mas sou a Karina do meeting de SP!!! Bem vinda ao mundo do blog hahahaha

    E ai como anda seu processo?

    Bjokas
    http://some1-like-u.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina! Obrigada pela visita no blog! Isso (blog) é meio difícil no começo mas eu tenho a impressão de que vou gostar daqui a um tempo!
    Logo logo teremos mais um meeting hein! :D

    Beijos e sempre que quiser fazer uma visitinha aki, sinta-se a vontade!
    May

    ResponderExcluir